Mundo
Choque de dois micro-ônibus deixa 17 mortos na Bolívia
Acidente aconteceu no sábado (8) em uma estrada que une La Paz ao município rural de Achicachi, próximo ao lago Titicaca

Pelo menos 17 pessoas morreram no sábado (8), no choque de dois micro-ônibus de transporte público em uma estrada que une La Paz ao município rural de Achicachi, próximo ao lago Titicaca, na Bolívia, informou a polícia.
No local do acidente, morreram 16 passageiros. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Achicachi, 100 km ao noroeste de La Paz, disse à imprensa o chefe da Polícia Rodoviária, coronel Alex Alfaro.
"Os (veículos) motorizados ficaram totalmente destruídos, e os motoristas e passageiros ficaram presos nas ferragens", disse a Agência Boliviana de Informação.
Entre os mortos, está um garoto, afirmou a polícia, acrescentando que pelo menos dez pessoas ficaram feridas.
"Supõe-se que o acidente tenha acontecido por invasão de pista e excesso de velocidade", apontou o jornal "El Deber" em sua página on-line.
Em 2017, cerca de 700 pessoas morreram, e 11.000 ficaram feridas na Bolívia em acidentes de estrada, segundo um boletim da Associação Boliviana de Seguradoras.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
5Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas