Mundo
Choque de dois micro-ônibus deixa 17 mortos na Bolívia
Acidente aconteceu no sábado (8) em uma estrada que une La Paz ao município rural de Achicachi, próximo ao lago Titicaca
Pelo menos 17 pessoas morreram no sábado (8), no choque de dois micro-ônibus de transporte público em uma estrada que une La Paz ao município rural de Achicachi, próximo ao lago Titicaca, na Bolívia, informou a polícia.
No local do acidente, morreram 16 passageiros. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Achicachi, 100 km ao noroeste de La Paz, disse à imprensa o chefe da Polícia Rodoviária, coronel Alex Alfaro.
"Os (veículos) motorizados ficaram totalmente destruídos, e os motoristas e passageiros ficaram presos nas ferragens", disse a Agência Boliviana de Informação.
Entre os mortos, está um garoto, afirmou a polícia, acrescentando que pelo menos dez pessoas ficaram feridas.
"Supõe-se que o acidente tenha acontecido por invasão de pista e excesso de velocidade", apontou o jornal "El Deber" em sua página on-line.
Em 2017, cerca de 700 pessoas morreram, e 11.000 ficaram feridas na Bolívia em acidentes de estrada, segundo um boletim da Associação Boliviana de Seguradoras.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



