Mundo
Taxista avança veículo sobre pedestres no centro de Moscou
Oito pessoas ficaram feridas, segundo os serviços de emergência; motorista perdeu o controle do veículo e disse que não agiu de propósito.

As autoridades de trânsito de Moscou disseram que o taxista, de 28 anos, tem habilitação do Quirguistão. Ele foi detido após tentar fugir entre a multidão.
A polícia de Moscou informou que o motorista de táxi perdeu o controle do veículo e que não avançou com o carro de propósito. As autoridades investigam se ele estava alcoolizado.
A causa "do acidente foi a perda de controle do carro. O motorista foi detido e levado a uma delegacia", acrescentou o ministério do Interior russo em um comunicado.
O Centro de Organização do Trânsito Rodoviário do Governo de Moscou publicou no Twitter a foto de táxi ao lado de sinal de trânsito.
Copa do MundoAlgumas das pessoas atingidas estavam usando as cores da seleção mexicana, disse uma testemunha. O México realiza sua primeira partida no mundial contra a Alemanha neste domingo no estádio Lujniki, que fica em Moscou.
A capital russa foi o palco de uma das quatro partidas da Copa do Mundo realizadas neste sábado (16). Mais cedo, Argentina e Islândia empataram em 1 x 1 no estádio do Spartak.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília