Mundo
Ataque em enterro deixa 15 mortos no Afeganistão
Até o momento, nenhum grupo assumiu a autoria do ataque
Pelo menos 15 pessoas morreram, e 14 ficaram feridas em um enterro no leste do Afeganistão neste domingo (31), vítimas de um atentado suicida com explosivos – anunciaram autoridades locais.
“O agressor se detonou durante o funeral de um ex-governador do distrito de Haska Mina, morto recentemente por causas naturais”, declarou o gabinete do governador provincial de Nangarhar, em um comunicado.
Até o momento, nenhum grupo assumiu a autoria do ataque, que acontece dias depois do atentado a um centro cultural xiita de Cabul, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico (EI). O saldo foi de 41 mortos e mais de 80 feridos.
O EI tem uma forte presença na província de Nangahar, situada no leste do Afeganistão e fronteiriça com o Paquistão.
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




