Mundo
Donald Trump ameaça cortar ajuda a membros da ONU por votação sobre Jerusalém
Assembleia Geral realizará uma rara sessão especial de emergência, a pedido dos países árabes e muçulmanos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou nesta quarta-feira (20) cortar a ajuda financeira aos países que votarem a favor de um projeto de resolução da Organização das Nações Unidas contra sua decisão de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
"Eles tomam centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares, e depois eles votam contra nós. Bem, nós estamos observando esses votos. Deixe-os votar contra nós. Nós vamos economizar muito. Nós não nos importamos", disse Trump a repórteres na Casa Branca.
A Assembleia-Geral da ONU de 193 membros realizará uma rara sessão especial de emergência na quinta-feira, a pedido dos países árabes e muçulmanos, sobre a controversa decisão dos EUA.
Mais lidas
-
1Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
2Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
3Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
4Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
5Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios




