Mundo
Donald Trump ameaça cortar ajuda a membros da ONU por votação sobre Jerusalém
Assembleia Geral realizará uma rara sessão especial de emergência, a pedido dos países árabes e muçulmanos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou nesta quarta-feira (20) cortar a ajuda financeira aos países que votarem a favor de um projeto de resolução da Organização das Nações Unidas contra sua decisão de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.
"Eles tomam centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares, e depois eles votam contra nós. Bem, nós estamos observando esses votos. Deixe-os votar contra nós. Nós vamos economizar muito. Nós não nos importamos", disse Trump a repórteres na Casa Branca.
A Assembleia-Geral da ONU de 193 membros realizará uma rara sessão especial de emergência na quinta-feira, a pedido dos países árabes e muçulmanos, sobre a controversa decisão dos EUA.
Mais lidas
-
1Clássico da TV
Novela 'A Viagem' vai virar filme e já tem atores confirmados
-
2Nesta sexta
Manifestação em SP pede fim da escala 6x1 e ações contra o feminicídio
-
3Agreste
Criança de 2 anos sofre choque elétrico ao retirar carregador da tomada e morre em Palmeira
-
4Nesta sexta
Cirurgia no ombro de Bolsonaro ocorreu sem intercorrências, diz equipe
-
5Perigo
Alagoas tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes nesta sexta



