Mundo
Estados Unidos: tiroteio em escola do Novo México deixa três mortos
Xerife diz que atirador está entre os mortos, mas não especificou se ele era estudante do colégio de ensino médio de Aztec
A polícia foi acionada nesta quinta-feira (7) após um atirador disparar tiros em um colégio de ensino médio em Aztec, no Novo México. Três pessoas morreram, incluindo o atirador, segundo o xerife do condado de San Juan, Ken Christesen. As duas vítimas eram alunos da escola.
O chefe de polícia da cidade, Mike Heal, havia dito anteriormente apenas que o suspeito foi neutralizado. Ele não detalhou na ocasião se isso significava detido, ferido ou morto, mas afirmou que não havia mais perigo.
Heal confirmou então que duas outras pessoas tinham sido baleadas. O San Juan Regional Medical Center, da cidade vizinha de Farmington, não atendeu nenhum ferido, segundo a CNN.
A escola foi esvaziada, de acordo com as autoridades, e outros colégios da região chegaram a ser fechados, mas o acesso a todos já foi liberado.
Aztec tem apenas 34 km², pouco mais de 6 mil habitantes, e fica no condado de San Juan, na área metropolitana de Farmington. A cidade é localizada próxima do território dos índios Navajo.
https://twitter.com/meghilling/status/938808831961849856Mais lidas
-
1Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
2Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
3Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
4Máfia carioca
Tudo sobre a segunda temporada da série 'Os Donos do Jogo'
-
5Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas





