Mundo
Coreia do Norte considera teste de bomba de hidrogênio no Pacífico
Kim Jong-Un prometeu fazer com que Trump pague caro por ameaças
A Coreia do Norte disse nesta sexta-feira (22) que pode testar uma bomba de hidrogênio sobre o oceano Pacífico, depois que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se comprometeu a destruir o recluso país, e o líder norte-coreano, Kim Jong-Un, prometeu fazer com que Trump pague caro por suas ameaças.
Kim não especificou qual ação tomaria contra os Estados Unidos ou Trump, com quem tem trocado insultos nas últimas semanas. Desta vez, Kim chamou Trump de "perturbado".
O ministro de Relações Exteriores de Kim, Ri Yong Ho, disse em comentários televisionados que a Coreia do Norte irá considerar o teste de uma bomba de hidrogênio de escala sem precedentes sobre o oceano Pacífico.
Ri, que estava falando com repórteres em Nova York antes de um pronunciamento planejado para essa semana, também disse que não conhece os pensamentos exatos de Kim.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



