Mundo
Embaixadora do Brasil no México fala sobre terremoto no país
Ainda não há informações sobre brasileiros atingidos, diz autoridade
O forte terremoto atingiu o México nesta terça-feira (19) já deixou mais de 100 mortes. Os tremores, de magnitude 7.1, balançaram edifícios na Cidade do México, capital do país, e na região de Puebla.
A cônsul-geral do Brasil no México, embaixadora Wanja Campos da Nóbrega, conversou com a Record News e contou como está a situação por lá neste momento.
A embaixadora calcula que 15 mil brasileiros moram no México, sendo 8 mil deles na Cidade do México. Ainda não há relato de brasileiros atingidos.
— Durou alguns minutos, foi muito mais forte aqui na cidade do México e vários edifícios ficaram comprometidos, ainda não temos informações sobre brasileiros. Aqui na embaixada, havíamos acabado de fazer o exercício de evacuação do edifício e conseguimos sair sem problema, embora estivéssemos nervosos.
Mais lidas
-
1Via pública
MP vai reforçar medidas eficazes contra bares
-
2Pesadelo Universitário
True crime! Onde estão os sobreviventes e o assassino de os Assassinatos de Idaho hoje?
-
3Caso de polícia
Novas imagens mostram Aline Mineiro e namorado em briga com jovem de 20 anos
-
4Mudanças no telejornalismo
Demissão de Thiago Gardinali e estreia de Rodrigo Bocardi: SBT tem nova reviravolta
-
5Música
Rock in Rio abre venda extraordinária de ingressos para datas esgotadas




