Mundo
Camareira confunde pistola com um isqueiro e atira em colega na Itália
Mulher achou que a pistola era um isqueiro que imitava a aparência de uma arma de fogo e atirou na colega no momento em que foi acender um cigarro

Uma camareira de um hotel na cidade turística italiana de Riccione feriu uma colega na manhã desta terça-feira (15) com uma pistola encontrada em um dos quartos que estavam limpando.
Ela achou que a pistola era um isqueiro que imitava a aparência de uma arma de fogo – objeto facilmente encontrável no mercado local - e atirou na outra camareira no momento em que foi acender um cigarro.
A mulher acabou ferida no abdômen, enquanto a outra camareira também ficou ferida pelo efeito do coice da pistola. Ambas foram internadas no hospital da cidade. A camareira ferida pela bala foi operada e não estaria em risco de vida.
O quarto de hotel tinha acabado de ser desocupado por uma família com crianças pequenas que estava de férias na Riviera Romagnola, renomada localidade turística italiana.
A polícia local foi acionada e rapidamente identificou e prendeu o proprietário da arma, calibre 22, detida ilegalmente por um homem de 42 anos, com passagem policial.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente