Mundo
Farc anunciam que serão partido político a partir de 1º de setembro
Ex-grupo guerrilheiro procurou traçar os alinhamentos e definir os candidatos que disputarão futuras eleições
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciaram nesta segunda-feira (24) que se transformarão em partido político a partir do próximo dia 1º de setembro, segundo uma determinação tomada pelo Plenário do Estado Maior do grupo, reunido em Bogotá. A informação é da agência EFE.
"Em 1º de setembro estaremos lançando publicamente o novo movimento politico", disse o guerrilheiro de codinome Carlos Antonio Lozada, membro do Estado Maior das Farc, em uma coletiva de imprensa.
No encontro realizado, o ex-grupo guerrilheiro procurou traçar os alinhamentos para formar o seu partido politico e definir os candidatos que disputarão futuras eleições.
Mais lidas
-
113 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
2Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
3Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
4Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado
-
5Flagrante
Dupla é presa com cocaína, maconha e balança de precisão em Maribondo





