Mundo
Homem morre após cair de altura de 30 metros durante esporte radical
Acidente foi filmado pela mulher de Roger John Hussey. Homem chegou a ser resgatado com vida da água, mas morreu por problemas respiratórios.
Um turista australiano de 71 anos morreu após cair de uma altura de mais de 30 metros enquanto praticava parasail (esporte em um paraquedas é puxado por uma lancha), na Tailândia.
Segundo a imprensa local, a tragédia foi filmada pela mulher de Roger John Hussey, que estava na areia da praia de Kata, na ilha de Phuket, conhecido destino turístico do país.
As imagens mostram o homem pouco antes de começar o passeio, ainda na praia. Segundo o jornal "Sidney Herald Morning Post", os equipamentos de segurança que deveriam prender as pernas do homem estavam desamarrados. Logo depois, a lancha começa a puxar Hussey e o instrutor para o mar. Enquanto eles ainda estão subindo, ele despenca na água.
De acordo com o "Bangkok Post", Hussey foi resgatado com vida, mas morreu após o acidente, por causa de dificuldades respiratórias. Ainda segundo o jornal, duas pessoas estão sendo investigadas pela morte.
Um porta-voz do Departamento de Relações e Comércio Exterior confirmou o acidente para a imprensa australiana, mas se recusou a dar mais detalhes sobre a tragédia, por normas de privacidade.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
4Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano
-
5Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação