Mundo
Urso mata adolescente durante corrida no Alasca
Patrick Cooper, de Anchorage, competia no domingo (18) em uma corrida anual de montanha que atravessa uma zona agreste quando encontrou o urso
Um jovem de 16 anos foi morto por um urso durante uma corrida no Alasca neste final de semana, informaram as autoridades nesta segunda-feira (19).
Patrick Cooper, de Anchorage, competia no domingo (18) em uma corrida anual de montanha que atravessa uma zona agreste quando encontrou o urso.
O jovem conseguiu enviar uma mensagem de texto a um familiar para dizer que estava sendo perseguido pelo animal, informou Nathan Michell, do departamento de polícia de Anchorage.
Vários corredores e socorristas se mobilizaram para encontrar Cooper, mas não puderam se aproximar do local diante da presença do urso, que finalmente foi ferido por um tiro de um guarda florestal e fugiu.
O corpo de Cooper foi achado a cerca de 450 metros da pista, em uma zona de bosques.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




