Mundo
Incêndio de grandes proporções em refinaria no sul do México deixa feridos
Segundo empresa, o fogo foi consequência das inundações pela tempestade tropical "Calvin", que provocou derramamento de óleo
14/06/2017 18h45

"A equipe de combate a incêndio da Pemex realiza manobras para apagar o fogo que se encontra no interior das instalações da refinaria", disse a empresa através de um comunicado.
O acidente causou ferimentos leves em nove pessoas. Oito delas receberam atendimento médico e já receberam alta.
Segundo a empresa, o incêndio foi consequência das inundações pela tempestade tropical "Calvin", que provocou derramamento de óleo.
A refinaria de Salina Cruz, localizada a cinco quilômetros do porto de mesmo nome na costa de Oaxaca, é uma das maiores do país, com capacidade para processar 330 mil barris de petróleo por dia.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?