Mundo
Homem de 23 anos morre baleado durante mais um protesto na Venezuela
Segundo procuradora-geral, balanço é de 26 mortos em um mês de manifestações

Um homem de 23 anos morreu com um tiro nesta terça-feira (25) em uma manifestação política no Estado venezuelano de Lara, informaram autoridades.
Orlando Medina morreu na hora com um tiro na cabeça em uma rua na cidade de El Tocuyo nas primeiras horas do dia "durante um protesto", informou a promotoria do Estado.
Em um mês de manifestações no país, o balanço é de 26 mortos , informou nesta terça-feira a procuradora-geral, Luisa Ortega. "Não posso tolerar a violência. Lamento a morte de 26 pessoas, sejam do governo ou da oposição, a morte de uma pessoa é sempre lamentável. Faleceram quatro adolescentes e 22 adultos", afirmou, em uma declaração à imprensa.
A promotoria não especificou qual era a ideologia política da vítima desta terça-feira, embora a mídia local em Lara tenha dito que ele era um simpatizante da oposição.
O partido governista acusa os adversários de promoverem um golpe violento com apoio dos Estados Unidos, enquanto a oposição diz que Maduro é um ditador reprimindo protestos pacíficos.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?