Mundo
Ex-astro do futebol americano morre em prisão dos Estados Unidos
Ele tinha sido condenado à prisão perpétua por um homicídio e estava preso em Massachusetts
Ex-jogador da Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos, Aaron Hernandez foi encontrado enforcado em uma cela do Centro Correcional Baranowski, em Massachusetts. Ele tinha sido condenado à prisão perpétua por um homicídio ocorrido em 2013.
Autoridades disseram que guardas encontram o ex-jogador de 27 anos por volta das 3h, no horário local. Ele chegou a ser socorrido, mas foi declarado morto às 4h07, segundo comunicado do departamento de segurança, divulgado pela CNN.
O ex-jogador, que utilizou um lençol para se pendurar em uma janela, estava sozinho na cela e tentou bloquear a porta com vários objetos. A polícia investiga a morte.
A justiça o condenou o ex-New England Patriots pela morte de Odin Lloyd, que namorava a irmã da noiva do jogador à época, em junho de 2013.
Os Patriots dispensaram Hernandez, um astro em ascensão com um contrato de US$ 41 milhões, depois de sua prisão no dia 26 de junho de 2013, nove dias após a descoberta do corpo de Lloyd.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




