Mundo
Em Moçambique, jogador de futebol morre em ataque de crocodilo
Estevão Alberto Gino jogava no clube de segunda divisão Atlético Mineiro de Tete
Um jogador de futebol de Moçambique de 19 anos morreu na semana passada em Tete, no oeste do país, pelo ataque de um crocodilo quando treinava perto de um rio, informou nesta segunda-feira (20) seu clube.
A vítima, Estevão Alberto Gino, jogava no clube de segunda divisão Atlético Mineiro de Tete e vivia perto do rio Zambeze.
"Naquela noite fazia exercícios. Depois de correr, tinha as mãos na água quando o crocodilo o prendeu", explicou à AFP seu treinador, Eduardo Carvalho.
Dois vizinhos que acompanhavam o jogador presenciaram a cena. "Não puderam fazer nada", acrescentou Carvalho.
Os ataques de crocodilos são frequentes no rio Zambeze. "Os cidadãos não têm água corrente, e por isso têm o costume de ir ao rio", explicou o técnico.
Um porta-voz da polícia local confirmou os incidentes à AFP. Segundo Leonel Muchina, ainda buscam o corpo da vítima.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
2Na madrugada de hoje
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
3Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
4Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
5Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte




