Mundo
Casal é resgatado na costa da Austrália após enfrentar ondas gigantes
"Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Nick Dwyer.
Um irlandês e uma francesa foram resgatados na terça-feira (7) na costa sudeste da Austrália depois que seu iate quebrou e chegou a virar em meio ao mar agitado.
Nick Dwyer e Barbara Heftman realizavam uma viagem ao redor do mundo quando tiveram problemas durante a viagem entre a Nova Zelândia e a Austrália.
O casal contou que temeu pela morte devido às enormes ondas. "Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Dwyer.
Nick e Barbara chegaram em segurança em Balmain na noite de quarta-feira a bordo de um navio de salvamento da polícia do estado da Nova Gales do Sul. O casal havia pedido ajuda na tarde de terça-feira.
Dwyer disse que o iate tinha sido sua casa durante os últimos 10 anos e eles não tinham certeza do que fariam a seguir. "Nossa casa se foi, mas estamos vivos", disse ele.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto