Mundo
Casal é resgatado na costa da Austrália após enfrentar ondas gigantes
"Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Nick Dwyer.
Um irlandês e uma francesa foram resgatados na terça-feira (7) na costa sudeste da Austrália depois que seu iate quebrou e chegou a virar em meio ao mar agitado.
Nick Dwyer e Barbara Heftman realizavam uma viagem ao redor do mundo quando tiveram problemas durante a viagem entre a Nova Zelândia e a Austrália.
O casal contou que temeu pela morte devido às enormes ondas. "Nos deparamos com o mar agitado, com ondas do tamanho de edifícios, que vinham em nossa direção constantemente, e ventos em que você não conseguia se levantar", disse Dwyer.
Nick e Barbara chegaram em segurança em Balmain na noite de quarta-feira a bordo de um navio de salvamento da polícia do estado da Nova Gales do Sul. O casal havia pedido ajuda na tarde de terça-feira.
Dwyer disse que o iate tinha sido sua casa durante os últimos 10 anos e eles não tinham certeza do que fariam a seguir. "Nossa casa se foi, mas estamos vivos", disse ele.
Mais lidas
-
1Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
2História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
3'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
4Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos
-
5Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada




