Mundo
Número de mortos em hotel soterrado na Itália chega a 23, diz jornal
Seis pessoas continuam desaparecidas, informa o jornal italiano "Corriere della Sera"
Mais cinco corpos foram encontrados nesta quarta-feira (25) no hotel Rigopiano, soterrado por uma avalanche no centro da Itália, o que elevou para 23 o número de mortos na tragédia, informou o jornal italiano "Corriere della Sera". Ainda há seis desaparecidos.
As vítimas foram identificadas como Roberto Del Rosso, Paola Tomassini, Stefano Feniello, Marco Vagnarelli e Pietro Di Pietro.
As equipes de resgate trabalham sem intervalo com a esperança de encontrar mais sobreviventes do desastre, ocorrido na quarta-feira passada (18) por causa das intensas nevascas e terremotos registrados na região montanhosa dos Apeninos, na região de Abruzos.
A Justiça italiana investiga se a catástrofe poderia ter sido evitada. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo para determinar se todos os riscos haviam sido levados em conta, tanto na construção do hotel quanto no desenvolvimento dos acontecimentos de quarta-feira.
Mais lidas
-
1Suspense policial espanhol
Colisão Implacável explicado: o que realmente acontece no final confuso do filme da Netflix?
-
2Tetra
Eleitores de Lula celebram quarta vitória do presidente em ato na orla de Maceió
-
3Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
4Sertão de Alagoas
Pai de suspeito de feminicídio diz que dívida de R$ 1,5 mil teria motivado assassinato em Santana do Ipanema
-
5Nota de esclarecimento
Laudo aponta mais de 20 golpes de faca no corpo de mulher assassinada em Santana do Ipanema




