Mundo
Após queda de 4 metros no Coliseu, dupla de brasileiros fica ferida
Dupla tentou entrar no local de madrugada e foi acusada de invasão

Dois brasileiros ficaram feridos após uma queda de quatro metros no Coliseu, em Roma. Segundo a polícia, eles tentaram entrar no local na madrugada de segunda (16), e para isso escalaram um portão.
Um deles fraturou a bacia e está internado, de acordo com a agência italiana Ansa, e o outro teve contusões e foi liberado do hospital.
A agência diz que os homens têm 31 e 33 anos, mas seus nomes não foram divulgados. Ambos foram denunciados por invasão de um edifício público.
O jornal “Corriere Della Sera” diz que amigos da dupla chamaram uma ambulância logo após a queda e que a polícia chegou quando eles ainda recebiam os primeiros socorros no local. O incidente aconteceu por volta das 2h30 (23h30 de domingo, no horário de Brasília).
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
3Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril