Mundo
Avaria em montanha-russa deixa 20 pessoas suspensas no ar
Momento de pânico ocorreu num parque de diversões australiano.
11/01/2017 17h42
Durante uma hora e meia, 20 pessoas estiveram suspensas no ar numa montanha russa do parque de diversões australiano de Gold Coast.
Uma avaria na atração ‘Arkham Asylum’ no parque Movie World deixou, esta quarta-feira, duas dezenas de pessoas em pânico.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a grande maioria dos visitantes conseguiu sair da montanha russa pelo próprio pé. Apenas quatro pesssoas, conta o Daily Mail, precisaram da ajuda dos bombeiros para sair dos bancos onde estavam suspensos.
A gerência do parque de diversões já garantiu que a atração não voltará a funcionar antes do final da manhã de quinta-feira.
Mais lidas
-
1Herói aracnídeo
Final explicado de Homem-Aranha: Um Novo Dia - Peter Parker vai deixar a Terra?
-
2Terror, ação e relançamentos
Filmes de agosto de 2026: veja as principais estreias nos cinemas
-
3Herói aracnídeo
Homem-Aranha: Um Novo Dia estreia no Brasil com trailer recorde de 1 bilhão de visualizações
-
4Esporte
Entrega de kits da Maratona Internacional de Maceió começa nesta quarta-feira e segue até sexta no Jaraguá
-
5Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego




