Mundo
Tiros são disparados em aeroporto de Fort Lauderdale, nos EUA
Autoridades dizem que há vários mortos e oito feridos. Atirador já está sob custódia da polícia.
Tiros foram disparados no Aeroporto Internacional Fort Lauderdale–Hollywood, na Flórida, na tarde desta sexta (6). O gabinete do xerife do condado de Broward informa no Twitter que há "vários mortos" e que oito feridos foram levados a um hospital. Um atirador já está sob custódia da polícia.
A CNN diz que a polícia confirmou que o atirador detido agiu sozinho, mas ainda não se sabe sua motivação. Todos os serviços do aeroporto foram suspensos. Segundo a emissora, cinco pessoas morreram.
O governador da Flórida, Rick Scott, está a caminho de Fort Lauderdale para acompanhar o caso.
A CNN mostrou imagens de um grande grupo de pessoas na pista, após o Terminal 2 ser esvaziado. No perfil do aeroporto no Twitter, antes de confirmar o fechamento, uma mensagem informava inicialmente que havia um incidente em curso no Terminal 2, no setor de retirada de bagagem.
A polícia diz que recebeu um primeiro telefonema sobre tiros no aeroporto às 12h55 (15h55 em Brasília).
O aeroporto de Fort Lauderdale tem quatro terminais e em 2016 quase 2.5 milhões de passageiros passaram pelo local.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2O Retorno dos Vingadores
Avengers: Endgame: Encore terá cinco versões nos cinemas
-
3'Marido, Pai, Assassino'
Barreda: A história real que assombrou a Argentina em 1992
-
4Protagonismo
Maceió conquista liderança nacional em vendas de turismo
-
5Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?





