Mundo
Bombardeio deixa civis mortos em bairros rebeldes da cidade de Aleppo
Observatório Sírio para os Direitos Humanos diz que 25 morreram
Vinte e cinco civis morreram nesta quinta-feira (17) em bombardeios aéreos e de artilharia do regime sírio contra os bairros rebeldes de Aleppo, informou o Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH). O balanço provisório da ONG é de 25 mortos, segundo a agência France Presse.
Um jornalista da AFP no local ouviu o barulho de lançamento de barris explosivos desde o início da manhã.
Na quarta-feira (16), ao menos 46 pessoas morreram e mais de cem ficam feridas em ataques no leste da cidade. Rússia e Síria negam envolvimento em ação. Ataques aéreos atingiram nesta quarta-feira (16) dois hospitais e um banco de sangue.
Aleppo, onde 250 mil pessoas vivem cercadas nos bairros da zona leste há quase quatro meses, é uma cidade chave tanto para o regime de Bashar al-Assad como para seus opositores, que se enfrentam em uma guerra que já deixou mais de 300 mil mortos.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




