Interior
Mulher morre e homem fica ferido em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vítima é professora e coordenadora escolar e estava em uma motocicleta que colidiu em um carro durante as chuvas na região
A professora e coordenadora escolar Germânia Wênia morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (21), em um trecho da BR-316, nas proximidades do povoado Bem-te-vi, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo as informações iniciais, a vítima conduzia uma Honda Biz de cor preta quando se envolveu em uma colisão com um Volkswagen Polo prata. O acidente aconteceu durante uma forte chuva na região.
Germânia sofreu ferimentos graves em decorrência do impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou a morte da educadora.
O condutor do carro foi socorrido antes da chegada do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
A vítima atuava na rede municipal de ensino e exercia a função de coordenadora da Creche Municipal Delfim da Mota Branco. Moradora do bairro Palmeira de Fora, Germânia deixa uma filha.
A Polícia Militar esteve na rodovia para auxiliar na organização do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





