Interior
Morte do médico Adeildo José causa comoção em Penedo
Ginecologista e obstetra foi encontrado sem vida em um apartamento na manhã desta quinta-feira (16); circunstâncias da morte serão apuradas
A cidade de Penedo amanheceu consternada nesta quinta-feira (16) com a notícia da morte do médico ginecologista e obstetra Dr. Adeildo José. O profissional foi encontrado sem vida durante a manhã em um apartamento localizado no Residencial Rio Bello, no município.
Com uma longa atuação na área da saúde, Dr. Adeildo era reconhecido pelo trabalho dedicado à ginecologia e obstetrícia, especialidades nas quais acompanhou e atendeu milhares de pacientes ao longo da carreira. Sua atuação o tornou uma referência na medicina da região e um profissional respeitado por colegas e pela população.
A confirmação da morte gerou forte repercussão entre familiares, amigos, profissionais da saúde e pacientes, que utilizaram as redes sociais para prestar homenagens e destacar o legado deixado pelo médico.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre as circunstâncias da morte. O caso deverá ser investigado pelos órgãos competentes.
A expectativa é de que familiares informem, nas próximas horas, os detalhes sobre o velório e o sepultamento do médico.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





