Interior
Motociclista fica ferido após colisão com carro em avenida de Arapiraca
Homem de 35 anos sofreu escoriações e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste
Um motociclista de 35 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Elvira Barbosa Lopes, no bairro Itapoã, em Arapiraca. A colisão ocorreu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava escoriações no braço direito e reclamava de dores na região lombar.
Após ser estabilizado no local, o homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por avaliação médica.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.
O Corpo de Bombeiros reforçou a importância da atenção no trânsito e do uso de equipamentos de proteção por motociclistas para reduzir os riscos e a gravidade dos acidentes.
Mais lidas
-
1Prepare-se para maratonar!
Conheça Meu Nome é Farah, novela turca da Netflix que mistura máfia e romance de tirar o fôlego
-
2'Elize: Sombras de Uma Mulher'
Onde está Elize Matsunaga? A situação dela após o crime que chocou o Brasil em 2012
-
3Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
4Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira
-
5Tarifaço
Alagoas: exportação de açúcar cai 17%




