Interior

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro em Arapiraca

Por Tribuna Hoje 30/04/2026 12h24
Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro em Arapiraca
Acidente na Baixa da Onça deixa motociclista com múltiplos ferimentos e suspeita de hemorragia interna - Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos sofreu ferimentos graves em um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta quinta-feira (30), na região da Baixa da Onça, em Arapiraca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista estava sem capacete no momento da colisão e apresentou fratura na perna esquerda, laceração no abdômen e diversas escoriações nos braços e pernas. Ele também apresentava suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico.

Devido à confusão mental no atendimento inicial, o jovem foi rapidamente encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para avaliação e tratamento especializado. As autoridades alertam para a importância do uso de capacete e atenção redobrada no trânsito, principalmente em áreas urbanas de maior movimento.