Interior
IML de Arapiraca convoca familiares de Julio César Furtado para liberação de corpo
Órgão da Polícia Científica orienta familiares a comparecerem à unidade no Agreste para liberação de sepultamento dentro do prazo legal
O Instituto Médico Legal do Agreste (IMLA) realiza um chamamento público para a retirada do corpo de Julio César Furtado, de 34 anos, diretamente na sede do órgão, localizada no município de Arapiraca. A convocação dos familiares se fez necessária após a identificação oficial do cadáver e é primordial para a liberação do sepultamento.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convoca publicamente os familiares de Julio César Furtado, de 34 anos, para que compareçam à sede do órgão no agreste alagoano. A medida é necessária para a formalização da retirada e a realização do sepultamento, após a identificação oficial do corpo.
De acordo com o laudo da papiloscopista Daniela Fagundes, Julio César era natural de Itajaí (SC), nascido em 09/03/1991 e filho de Sônia Regina Furtado. O falecido era tatuador, conhecido pelo apelido de “Capoeira”, e estava custodiado no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
As características físicas registradas são: pele parda, olhos castanhos, cabelos pretos e cacheados, além de múltiplas tatuagens. O óbito ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano.
Prazo e Local
A família tem o prazo de 30 dias para procurar o IML. Caso não haja manifestação, o corpo será sepultado como "não reclamado". O IML de Arapiraca está localizado na Av. Lamenha Filho, bairro Jardim Tropical, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





