Interior
Ciclista colide na traseira de caminhão e sofre mutilações faciais
Acidente grave ocorreu em Delmiro Gouveia na tarde desta quarta-feira; vítima sofreu ferimentos severos no rosto, incluindo a perda do nariz, lábio e parte da arcada dentária superior
Na tarde desta quarta-feira (15), um grave acidente de trânsito foi registrado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ocorrência envolveu a colisão entre um caminhão e uma bicicleta, por volta das 16h09.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma viatura e três militares foram mobilizados para o atendimento.
A vítima, um homem de 39 anos que conduzia a bicicleta, colidiu na traseira do caminhão e sofreu ferimentos severos no rosto, incluindo a perda do nariz, lábio e parte da arcada dentária superior.
Após receber os primeiros socorros no local, o ciclista foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, onde permanece sob cuidados médicos.
O acidente chamou atenção pela gravidade das lesões.
Mais lidas
-
1Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
2Criminalidade
Dois homens são encontrados mortos em região de mata no Litoral Norte de Alagoas
-
3Criminalidade
Jovem é morto a tiros dentro de bar na zona rural de Arapiraca
-
4Cinema
Dia D explicado: Qual é a mensagem dos alienígenas no final do filme de Spielberg?
-
5Obsessiva e perigosa
Cuidado com ela! O que Brigitte tem em 'Quem Ama Cuida'?





