Interior
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina em Maragogi
Equipes de emergência foram acionadas, mas criança não resistiu
Um bebê morreu após se afogar em uma piscina na manhã deste sábado (28), na região de Peroba, no Centro de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma Unidade de Suporte Básico foi enviada ao local, e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) também foi mobilizado.
De acordo com informações iniciais, familiares retiraram a criança da piscina e iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) antes da chegada das equipes. O bebê foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, com as manobras continuando durante o trajeto, mas o óbito foi confirmado pela equipe médica ao chegar à unidade.
O Departamento Estadual de Aviação (DEA) chegou a ser acionado para apoiar a ocorrência, mas não foi necessário realizar transferência, já que a criança não resistiu. As circunstâncias que levaram ao afogamento ainda não foram esclarecidas.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





