Interior
Mulher morre carbonizada durante incêndio em residência em Satuba
Corpo de Bombeiros mobilizou quatro viaturas para controlar as chamas; causa do fogo ainda é desconhecida
Uma mulher de 50 anos morreu carbonizada após um incêndio de grandes proporções atingir uma residência nesse sábado (14), na Rua José Lopes, no município de Satuba, em Alagoas.
O fogo atingiu a casa onde a vítima morava. Para conter as chamas, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram acionadas e enviaram quatro viaturas com 15 militares para a ocorrência.
Imagens registradas no local mostram uma grande quantidade de fumaça se espalhando pela região durante o incêndio. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o fogo.
Após o controle das chamas, equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram o recolhimento do corpo da vítima. As circunstâncias do incêndio devem ser investigadas.
Mais lidas
-
1Descompatibilização
Secretários já vislumbram saídas para as eleições
-
2Julgamento
Mandante de homicídio em Viçosa é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
-
3Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
4Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
5Caso Michel Cassiano
Quem é o empresário executado com tiro à queima-roupa dentro de carro na Praia da Sereia?



