Interior
Desaparecimento de mais um jovem coloca em alerta moradores de São Miguel dos Milagres
Ele sumiu já tem mais de uma semana
Andreas Denicio Borges Barros, de 14 anos, é um jovem morador de São Miguel dos Milagres, litoral Norte, filho de Sanderson, topógrafo conhecido e respeitado na região Norte. E está desaparecido há uma semana.
São Miguel dos Milagres, mais uma vez, sente a dor de um desaparecimento de um de seus jovens. O pai fez um apelo nas redes sociais: ``Não podemos tratar isso como algo comum. Cada vida importa. Cada família importa´´.
Kenny Wilson Silva, corretor de imóveis, delegado do CRECI/AL, profissional atuante e cidadão comprometido com a comunidade, amigo pessoal da família, está fazendo um apelo e pedindo apoio de toda a sociedade. ``Este é um momento que exige união. Não é questão política, não é especulação — é solidariedade. É responsabilidade coletiva´´.
Se você viu Andreas, se tem qualquer informação, por menor que pareça, entre em contato imediatamente pelo número 82 99129-8220
Compartilhe. Divulgue. Converse. Informação salva vidas. A família está angustiada. A cidade está apreensiva. São Miguel dos Milagres não pode se calar diante do desaparecimento de seus jovens.

Mais lidas
-
1Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
2Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
3Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
4Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
5Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos





