Interior
Capotamento é registrado na AL-110, em Arapiraca
Veículo colidiu com poste e mureta após suposta fechada de caminhão; quatro pessoas ficaram feridas
Um capotamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (02) na rodovia AL-110, nas proximidades do bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo as primeiras informações, o acidente envolveu um veículo modelo Celta, cujo condutor teria sido fechado por um caminhão enquanto trafegava pela rodovia. Ao tentar evitar a colisão, o motorista realizou uma manobra brusca, perdeu o controle da direção, bateu em um poste e na mureta de proteção, e o automóvel acabou capotando.
Quatro pessoas estavam no carro no momento do acidente e sofreram escoriações. Três vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O condutor permaneceu no local até a chegada das equipes de atendimento.
As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito na região ficou parcialmente comprometido, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passaram pelo trecho.
Mais lidas
-
1Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
2Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
3Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
4Segredo revelado
Polêmica! Presidente 'engana' esposa e usa dinheiro da CBF para bancar mulheres
-
5Agreste
Homem com carro roubado em Marechal é abordado e preso em Arapiraca





