Interior
Buscas por homem desaparecido são interrompidas e serão retomadas nesta segunda-feira (2)
As buscas pelo homem desaparecido após o carro em que ele estava ser arrastado pela correnteza foram interrompidas e serão retomadas na manhã desta segunda-feira (2). A operação é conduzida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
O caso ocorreu na região entre Piranhas e Canindé de São Francisco, na divisa entre Alagoas e Sergipe. O veículo foi levado pela força da água após o rompimento de uma ponte com cerca de 20 metros de extensão que liga os dois municípios. A estrutura cedeu devido às fortes chuvas registradas desde a última sexta-feira (27), que elevaram o nível e a intensidade da correnteza.
A mulher que estava no automóvel foi encontrada sem vida no sábado (28). O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
A operação de busca conta com apoio do grupamento aéreo e de viaturas terrestres, que realizam varreduras ao longo do rio e em áreas próximas ao ponto onde a ponte desabou. As equipes utilizam equipamentos especializados para ampliar o alcance das buscas.
Mais lidas
-
1Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?
-
2Goleiro gato!
Goleiro da Nigéria vira fenômeno nas redes sociais após arrancar suspiros de famosas
-
3Sedução e vingança
O Polígamo! A série sul-africana que transforma aparência em arma de destruição
-
4Segredo revelado
Polêmica! Presidente 'engana' esposa e usa dinheiro da CBF para bancar mulheres
-
5Agreste
Homem com carro roubado em Marechal é abordado e preso em Arapiraca





