Interior
Saiba quem é o casal arrastado em carro por correnteza na divisa entre AL e SE
Solange Lima da Silva é encontrada morta; marido, Elian Caetano Torres, segue desaparecido
Elian Caetano Torres e Solange Lima da Silva, de 40 anos, formavam o casal que foi arrastado por uma forte correnteza dentro de um carro após um trecho da estrada ceder entre Piranhas, no Sertão de Alagoas, e Canindé do São Francisco. A mulher foi localizada sem vida neste sábado (28).
Segundo reportagem de emissora de TV alagoana, o casal morava em Canindé, mas estava de passagem por Piranhas e retornava para casa quando ocorreu a tragédia.
O trecho da rodovia que corta os dois estados foi comprometido pelas chuvas intensas, que provocaram o rompimento da pista e abriram uma cratera. No momento da passagem do veículo, ele caiu no buraco e foi levado pela correnteza.
Solange Lima da Silva foi encontrada dentro do carro e resgatada pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, mas não resistiu. Já Elian Caetano Torres permanece desaparecido, e as buscas continuam nas proximidades.
Leia também
Temporal Em trégua das chuvas, Piranhas inicia operação de limpeza no Centro Histórico Temporal Corpo de mulher é encontrado após carro ser levado por correnteza em Piranhas Temporal Não há desabrigados em Piranhas após fortes chuvas, afirma Defesa Civil Tempestade Fortes chuvas provocam alagamentos e danos em cidades do Sertão de Alagoas recomendação Chuvas levam Prefeitura a adiar Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Piranhas No sertão Chuvas rompem ponte e isolam Piranhas (AL) de Canindé (SE)Mais lidas
-
1Fogo e sangue
'A Casa do Dragão' já tem data para retornar com a 3ª temporada
-
2Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
3Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
4Eleições
Davi Filho vai disputar vaga no Senado em 2026
-
5Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)



