Interior
Tombamento de carreta deixa quatro feridos na BR-416 em Colônia Leopoldina
Um tombamento de carreta deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26), no Km 18,4 da BR-416as brasil"], em Colônia Leopoldina, na Zona da Mata alagoana. O acidente aconteceu no trecho sentido Ibateguara – Colônia Leopoldina.
Segundo informações preliminares, o condutor da carreta sofreu apenas lesões leves, enquanto as outras três vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos demais feridos, nem sobre as causas que provocaram o tombamento. O veículo permaneceu imobilizado no acostamento da rodovia, causando lentidão no trecho até a sua remoção e a liberação completa da via.
Motoristas que trafegam pela região são orientados a redobrar a atenção e respeitar a sinalização até que o tráfego seja normalizado.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



