Interior
Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caçamba em Penedo
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma caçamba foi registrado na manhã desta terça-feira (24), no Conjunto Mata Atlântica, em Penedo, deixando um homem em estado grave.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima, conhecida como Léo, sofreu ferimentos sérios em razão da força do impacto. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado rapidamente e prestou os primeiros socorros ainda no local.
Imagens registradas durante o atendimento mostram a gravidade da colisão e a atuação da equipe de resgate, que realizou procedimentos de estabilização antes de encaminhar o motociclista para atendimento médico.
Após os cuidados iniciais, Léo foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Até a conclusão desta reportagem, não havia informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



