Interior
Mulher morre afogada em piscina no Agreste de Alagoas
Caso ocorreu no município de Taquarana; hipótese inicial é de mal súbito, mas causa será investigada
Uma mulher morreu após se afogar em uma piscina no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (2). A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher chegou ao local por volta das 13h. Cerca de quatro horas depois, funcionários perceberam um corpo submerso na piscina e acionaram as autoridades.
A vítima foi retirada da água e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, ao chegar ao local, a equipe constatou que a mulher já estava sem vida.
Familiares informaram que a vítima fazia uso de medicação controlada para tratamento de epilepsia desde a adolescência. A suspeita inicial é de que um possível mal súbito possa ter contribuído para o afogamento, mas essa informação ainda será confirmada pelas investigações.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local, e o Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela remoção do corpo. O caso seguirá sob apuração das autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
2Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
3Imunização
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
-
4Parte alta
Sílvio Camelo sugere novas datas de vacinação contra meningite em Maceió após alta procura e calor intenso
-
5Flexeiras
Operação termina com três mortos após confronto em AL



