Interior
Corpo de homem é encontrado em barragem no Agreste de AL
23/01/2026 11h31 - Atualizado em 23/01/2026 14h25
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23) em uma barragem localizada no bairro Mangabeiras, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O local fica nas proximidades do estabelecimento conhecido como Buchada do Vavá.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima morreu por afogamento. Uma equipe da corporação foi acionada e esteve no local para realizar a retirada do corpo da água, que ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou não ter sido acionado até o momento para a remoção do corpo.
Até agora, não há informações sobre as circunstâncias do afogamento, nem sobre a identidade da vítima. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



