Interior
Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Roteiro
Veículos envolvidos em colisão frontal ficaram completamente destruídos; vítimas foram socorridas ao HGE
Na manhã desta quinta-feira (15), um grave acidente de carro a rodovia deixou cinco pessoas presas às ferragens na AL-420, zona Rural do município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas. Os dois veículos envolvidos na colisão frontal ficaram completamente destruídos.
O automóvel em que as vítimas estavam saiu da pista, contudo, as causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
Moradores da região, aparentemente trabalhadores de uma usina local, prestaram socorro às vítimas antes da chegada das equipes de emergência.
O Departamento Estadual de Aviação (DEA) foi acionado para a ocorrência. A ação contou com a equipe embarcada na aeronave Falcão 05. Cinco vítimas foram atendidas no local pela equipe médica do DEA. O atendimento contou com o apoio de duas ambulâncias do Samu e de um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).
Após avaliação clínica e procedimentos de estabilização, uma vítima foi transportada pelo helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. As demais vítimas foram encaminhadas pelas ambulâncias do Samu.
A Polícia Militar de Alagoas também esteve presente na área para oferecer suporte e garantir o controle do tráfego.
Mais lidas
-
1Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
2Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
3Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
4Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB
-
5Ficção x Realidade
Ataque Brutal: a história real por trás de novo filme da Netflix



