Interior

Homicídio é registrado em Arapiraca; vítima foi identificada como Diego Nunes da Silva

Caso ocorreu na noite de sábado (10), no povoado Xexéu, na zona rural do município

Por Tribuna Hoje com Ciosp 11/01/2026 08h10 - Atualizado em 11/01/2026 14h12
Homicídio é registrado em Arapiraca; vítima foi identificada como Diego Nunes da Silva
Diego tinha apenas 33 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Na noite de sábado (10), por volta das 21 horas, um homicídio foi registrado no povoado Xexéu, zona rural de Arapiraca, nas proximidades da estação férrea, antes da Vila São José. A ocorrência mobilizou a guarnição motorizada de Pelopes 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar.

Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram o corpo de um homem sobre a linha férrea, já coberto por um lençol. Populares informaram que familiares da vítima haviam realizado a cobertura e cruzado os braços do corpo. A vítima foi identificada como Diego Nunes da Silva, de 33 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da Unidade de Suporte Avançado (USA) número 01, esteve presente e confirmou o óbito. Em seguida, os órgãos competentes foram acionados para dar continuidade às providências cabíveis.

Segundo relato do irmão de Diego, o homem tinha histórico de envolvimento com entorpecentes, constando em sua ficha um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, além de um mandado de busca e apreensão. Informações preliminares apontam que o crime teria sido praticado por indivíduos que estavam em um veículo GM/Celta de cor preta, que fugiram do local logo após a ação, tomando destino ignorado.