Interior

Corpo carbonizado é achado em casa incendiada em Taquarana

A vítima, um homem, ainda não foi identificada e, até o momento, não há detalhes sobre as causas do incêndio

Por Tribuna Hoje 19/12/2025 07h44 - Atualizado em 19/12/2025 17h20
Corpo carbonizado é achado em casa incendiada em Taquarana
Homem foi achado carbonizado em residência - Foto: Ilustração

O que começou como um chamado para conter um incêndio residencial em Taquarana terminou com a localização de um corpo carbonizado dentro do imóvel, no bairro Alto das Colinas, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações repassadas pelas equipes de emergência, o Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas na residência situada na Rua Aracaju. Durante a vistoria no local, após o controle do fogo, foi constatada a morte de um homem que estava no interior da casa.

A vítima, um homem, ainda não foi identificada e, até o momento, não há detalhes sobre as causas do incêndio. Não foi informado se havia outras pessoas no imóvel no momento do ocorrido.

A Polícia Civil foi acionada e deve conduzir a investigação. O Instituto de Criminalística realizou os primeiros levantamentos técnicos, enquanto o Instituto Médico Legal ficou responsável pelo recolhimento do corpo.