Interior
Prefeito de Messias envia à Câmara projeto que autoriza novo concurso público
Marcos Silva anuncia envio do PL e afirma que edital será publicado assim que houver aprovação dos vereadores
O município de Messias deu, nesta terça-feira (2), o primeiro passo para a realização de um novo concurso público. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Marcos Silva anunciou que assinou o Projeto de Lei nº 022/2025, que autoriza a execução do certame e que agora será analisado pela Câmara de Vereadores.
De acordo com o gestor, o edital somente será oficialmente publicado após o aval do Legislativo.
“Acabei de assinar o projeto de lei do concurso público da cidade de Messias. Já havia comentado sobre isso antes, mas agora é realidade. Encaminhei para a Câmara e peço que os vereadores aprovem para que possamos avançar com o edital. Fiquem atentos e se preparem, porque será o mais breve possível”, afirmou o prefeito.
Durante o anúncio, Marcos Silva destacou a expectativa de que muitos moradores da cidade conquistem aprovação no futuro concurso. Ele desejou boa sorte aos candidatos e reforçou o compromisso da administração municipal com a valorização do serviço público.
“O momento representa esperança, progresso e novas oportunidades para quem sonha em ingressar no serviço público. Seguimos trabalhando com responsabilidade e amor por Messias, porque o nosso povo merece sempre o melhor”, declarou.
Mais lidas
-
1Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
2Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
3Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
4Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
5Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília





