Interior
Caminhada reúne 200 pessoas em Arapiraca no combate à violência contra mulheres e meninas
A quarta edição da Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas reuniu aproximadamente 200 pessoas, no domingo (30), no Bosque das Arapiracas. A mobilização aconteceu simultaneamente em outras cidades do país e foi organizada pelo Grupo Mulheres do Brasil.
"Além das mulheres, tivemos também a presença de homens e algumas famílias inteiras participaram da caminhada, isso é uma demonstração de que cada vez mais as pessoas estão entendendo que combater as violências contra mulheres é um compromisso de toda a sociedade", declarou Aparecida Brandão, presidente do Grupo Mulheres do Brasil em Arapiraca e organizadora do evento.
A caminhada é um ato simbólico, mostra para as mulheres e meninas que sofrem algum tipo de violência que elas não estão sozinhas e é também um ato de esperança em um mundo onde nós estamos seguras e somos respeitadas", completou.
Mais lidas
-
1Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
2Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
3Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
4Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
5Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília





