Interior
Colisão entre motocicletas deixa estudante morta e outras três pessoas feridas
Uma colisão envolvendo duas motos na tarde dessa quinta-feira (27), no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, deixou uma estudante do curso de técnico em agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) morta e ao menos outras três pessoas feridas.
A jovem foi identificada como Maria Fernanda do Nascimento Melo. Não há nomes ou detalhes sobre os feridos.
O Ifal Campus Santana do Ipanema, lamentou a morte da estudante em nota e destacou que "se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e transmite a todos votos de força e conforto".
A batida entre as motocicletas aconteceu em uma estrada entre a Barragem Isnaldo Bulhões e a área urbana do município.
Informações preliminares apontam que ao menos um homem e duas mulheres sofreram ferimentos e foram encaminhados para unidades de saúde da região.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



