Interior
Homem morre afogado em riacho em União dos Palmares
Um homem morreu por afogamento nesta quinta-feira (20) no Riacho dos Macacos, próximo à Serra da Barriga, em União dos Palmares. A ocorrência foi atendida por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) no início da tarde, mas a identidade da vítima ainda não foi confirmada.
O homem, morador da região, teria consumido bebida alcoólica antes de entrar no riacho. A vítima foi retirada da água pela Guarda Florestal antes da chegada dos bombeiros. Sem portar documentos de identificação, o corpo foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).
A Serra da Barriga é o centro das festividades pelo Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, que reúne moradores e turistas neste dia 20 de novembro. O Parque Memorial Quilombo dos Palmares está sediando eventos que comemoram os 330 anos de legado do Quilombo dos Palmares. A cena foi presenciada por muitas pessoas que ali se encontravam.
Mais lidas
-
1Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
2'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
3São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas
-
4'Amor e Morte'
Série chocante baseada em crime real expõe história brutal de assassinato nos Estados Unidos
-
5Deu ruim!
BBB 26: Jonas morre na praia e devolve quase R$ 1 milhão à Globo



