Interior

Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos na zona rural de Craíbas

Por Tribuna Hoje 10/11/2025 13h16
Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos na zona rural de Craíbas
Homem morre em grave acidente entre motos - Foto: Reprodução

Um grave acidente entre duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo (9) no Sítio Gila, zona rural de Craíbas, no Agreste de Alagoas. A colisão resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão, estava em operação no povoado Tabela quando recebeu um chamado do Copom para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local, os militares confirmaram que o acidente envolveu uma motocicleta Honda CG Start, pilotada por J.J.S., e outra moto, de modelo e placa não identificados, conduzida por A.S.O., que levava a esposa na garupa.

Segundo apurado, J.J.S. seguia pela estrada que liga o Sítio Lagoa da Telha ao Povoado Serrote dos Neris. No cruzamento com a via de acesso ao Sítio Lagoa do Algodão, acabou colidindo transversalmente com a moto de A.S.O., que tentava entrar na estrada em direção à Lagoa da Telha.

Com o impacto, A.S.O. não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa e o outro condutor foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Quando a polícia chegou, apenas a moto de J.J.S. permanecia na área. Testemunhas relataram que familiares da vítima fatal retiraram o outro veículo antes da chegada da guarnição, o que impossibilitou a identificação do modelo e da placa.

Os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência de Sinistro de Trânsito, e a motocicleta que ficou no local foi liberada a um condutor habilitado, com autorização do irmão da vítima.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. O caso foi registrado como lesão corporal culposa com vítima fatal e será investigado pelas autoridades competentes.

Informações extraoficiais apontam que uma das vítimas socorridas teria falecido posteriormente no hospital, mas o fato ainda não foi confirmado oficialmente.