Interior

Cidade de Mata Grande está de luto após tragédia que matou três jovens na AL-145

Acidente seguido de mal súbito causa comoção no município neste Dia de Finados

Por Tribuna Hoje com agências 02/11/2025 18h33
Cidade de Mata Grande está de luto após tragédia que matou três jovens na AL-145
Vítimas eram amigas - Foto: Reprodução

O município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, amanheceu de luto neste domingo (2) após uma sequência de tragédias que tirou a vida de três jovens, com idades de 21, 25 e 28 anos. Duas delas morreram em um acidente de motocicleta, e a terceira faleceu ao chegar ao local para reconhecer as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Tamires R. Nunes, de 25 anos, natural de Canapi, e Jane Alves, de 21 anos, moradora de Mata Grande, seguiam juntas em uma motocicleta pela rodovia AL-145 quando perderam o controle do veículo e colidiram contra uma cerca de arame farpado. As duas morreram ainda no local.

Durante o acidente, dois homens que trafegavam logo atrás, em outra moto, também caíram, mas sofreram apenas escoriações leves.

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (2) (Foto: Reprodução)



Pouco depois, a jovem Luana Silva Lima, de 28 anos, chegou ao local para reconhecer uma das vítimas. Segundo relatos de familiares, ela passou mal ao ver a cena e acabou não resistindo. Luana foi socorrida e levada ao hospital do município, mas chegou sem vida.

A tragédia causou grande comoção entre os moradores de Mata Grande, que prestaram homenagens nas redes sociais às três jovens.

Equipes da Guarda Civil Municipal e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local para os procedimentos de isolamento da área e remoção dos corpos.