Interior
Motociclista é arremessado após colisão com carro em frente ao Hospital Metropolitano, em Maceió
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), na Avenida Menino Marcelo; vítima recebeu atendimento imediato e trânsito ficou parcialmente lento
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quinta-feira (9), em frente ao Hospital Metropolitano de Alagoas, localizado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado e caiu sobre o capô do veículo, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela via no momento do acidente.
Apesar da gravidade da colisão, não houve registro de vítimas fatais. O condutor da motocicleta recebeu atendimento médico imediato dentro do próprio hospital, que fica a poucos metros do ponto da batida.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. O trânsito ficou parcialmente lento até a liberação completa da pista.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
3Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
4Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas
-
5Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira




