Interior
Homem morre em grave acidente entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Marcelo Pereira da Silva, de 43 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na noite dessa terça-feira (7), na BR-316, em Palmeira dos Índios, no agreste alagoano.
De acordo com as informações apuradas, Marcelo era morador da comunidade Canafístula de Frei Damião, na zona rural do município, e conduzia uma motocicleta Honda Pop quando colidiu com um veículo Fiat Fiorino. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto de Criminalística estiveram na rodovia para realizar os procedimentos necessários. O corpo de Marcelo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações da Rádio Sampaio
Mais lidas
-
1Igaci
Novo ataque de criatura misteriosa causa a morte de gansos e ovelhas em Alagoas
-
2Grande susto!
Faxinildo, do programa do Ratinho, sofre mal súbito e passa por cirurgia no coração
-
3Sucesso da Netflix
Perfil Falso: estreia da terceira temporada e o que esperar do final do drama colombiano
-
4Nota pública
Confira como será funcionamento dos Correios no feriado de Tiradentes
-
5Depósitos judiciais
Dinheiro do TJ pode ter sumido do BRB



