Interior
Cantora alagoana Amanda Luquini se apresenta ao lado de Pablo
Show aconteceu em São Miguel dos Campos

No segundo dia de emancipação política dos 161 anos de Miguel dos Campos, onde a prefeitura preparou uma programação especial para comemorar essa data tão importante na história do município, a cantora alagoana Amanda Luquini, realizou o grande sonho de sua vida, ao se apresentar ao lado do grande ícone da música arrocha, o cantor Pablo. Detalhe da noite é que Amanda vestiu uma peça do bordado filé, patrimônio de Alagoas, assinada pela estilista Adriana Gomes, que estava presente na apresentação.

Aconteceu na última sexta-feira, dia 26, quando o romantismo tomou conta da Praça de Eventos com os sucessos de Pablo, o “rei da sofrência”, e Devinho Novaes, um dos artistas mais queridos do público nordestino.
Amanda Luquini é cantora e compositora, nasceu em Maceió em dezembro de 1993. Começo cantando no Ministério de Louvor da igreja evangélica, mas só em 2015, quando se casou, e fez uma surpresa para o esposo, cantando a música que ele mais gostava, e que desejou cantar profissionalmente.
Desde então o esposo começou investir no seu sonho. Estudou canto durante 3 anos e teve acompanhamento com fonoaudiólogo. Logo iniciou a sua jornada profissional realizando eventos fechados, barzinhos, projeto onde cantava em pontos turísticos em Maceió, eventos pelo governo e prefeitura de Maceió. Nesse contexto, Amanda já tem 6 anos de carreira, fazendo show em vários estados do Brasil.
Além disso tem várias músicas inéditas no repertório de composições próprias e de outros autores. A música com o tema “Bloqueia Não” já é sucesso e tem se destacado; em apenas três meses, já obteve mais de 120 mil visualizações no YouTube.
Mais lidas
-
1Mudança
TV Asa Branca já transmite o sinal da Globo em Alagoas neste sábado
-
2Mangá de suspense
Alice in Borderland, Final explicado da terceira temporada: Arisu e Usagi morrem?
-
3Amizade e obsessão
Saiba tudo sobre a nova série colombiana 'A Hóspede'
-
4A verdade sobre o Bunker
O Refúgio Atômico, final explicado: O que acontece com os sobreviventes?
-
5Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac