Interior
Professora morta em acidente de trânsito é identificada no Sertão de Alagoas

Foi identificada como Leidiane Gonçalves dos Santos a mulher que morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (24), em um trecho da rodovia AL-145, no povoado Maria Bode, município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. Leidiane era professora da rede municipal de ensino e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local do acidente.
De acordo com informações apuradas, Leidiane estava na garupa de uma motocicleta que era conduzida por outra mulher, identificada apenas como Maerla. As duas estavam retornando do trabalho para casa no momento em que o acidente aconteceu.
Segundo testemunhas, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Maerla sobreviveu à colisão e foi socorrida por uma ambulância, sendo encaminhada para uma unidade de saúde da região, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os procedimentos legais. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil também foram acionadas para realizar a perícia e dar início às investigações que deverão esclarecer as circunstâncias do acidente.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã